quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Em grande comício, multidão recebe Sansão Pinheiro e Fábio Gentil em lançamento de candidatura 


O candidato a vereador Sansão Pinheiro (Republicanos), realizou grande festa ontem (06), para receber familiares, amigos e correligionários no lançamento de sua candidatura rumo a Câmara Municipal de Caxias. O grande evento, prestigiado por milhares de pessoas, aconteceu na Avenida 07, no Conjunto Cohab. 


Ele (Sansão) foi recepcionado por uma multidão, na companhia do prefeito Fábio Gentil (Republicanos), candidato a reeleição. Uma mega estrutura de palco, som, iluminação e telão foi montada, o que transformou a reunião num grande comício. 


Em sua fala, o candidato a vereador Sansão Pinheiro aproveitou para agradecer a presença de todos, fez um balanço de sua pré-campanha, se disse preparado para trabalhar como vereador e declarou total apoio ao prefeito Fábio Gentil, candidato a reeleição.


Ao fazer uso da palavra, o prefeito Fábio Gentil agradeceu a forma como foi recebido, parabenizou o candidato a vereador Sansão pelo evento, enalteceu sua pessoa e aproveitou para falar sobre sua candidatura a reeleição e seus projetos para governar a cidade por mais 4 anos. 

Mais - Em contato com o titular do Blog, o candidato a vereador Sansão Pinheiro disse que toda estrutura montada para a festa de lançamento de sua candidatura foi oriunda de parceria feita com apoiadores, correligionários e amigos. Inclui-se nesse contexto os ônibus que transportaram seus amigos da zona rural para a Avenida 07, na Cohab.