domingo, 4 de outubro de 2020

Reuniões, adesivagens e motocada marcam 1ª semana de campanha de Mário Assunção


Na primeira semana de campanha eleitoral em Caxias, Mário Assunção priorizou as reuniões nos bairros e povoados, para ter o contato direto com o eleitor, mostrar as novas propostas e apresentar o trabalho feito nos últimos anos. Exemplo disso foi o encontro na noite de sábado (3), no Casarão Vip, no Itapecuruzinho, que reuniu centenas de pessoas.


Paralelo aos encontros, o candidato a reeleição a vereador pelo Republicanos realizou adesivagens em motos e carros em seu comitê central, localizado na Rua Santa Maria, no Centro, próximo da Selva do Braz.


A motocada liderada pelo candidato a reeleição a prefeito, Fábio Gentil, na manhã de sexta-feira (2), atraiu milhares de motociclistas em um cortejo pelos principais bairros e povoados do município. O ato político engrandeceu com a comitiva de Mário Assunção, tida como uma das maiores participações dentre os candidatos de apoio ao gestor municipal.


“Foi uma semana produtiva de ações. A calorosa recepção popular que tivemos em cada atividade nos mostra que estamos no rumo certo”, avalia Mário Assunção.