domingo, 18 de outubro de 2020

Wellington Moura mostra força politica com a maior carreata de São João do Sóter 


O candidato a prefeito de São João do Sóter, Wellington Moura (PDT), mostrou força política quando realizou a maior carreata da história de São João do Sóter, nesse sábado (17).

Na imagem acima é possível ver a quantidade de carros e motos presentes no ato político da coligação São João para todos!

A carreata partiu do povoado Miranda, divisa dos municípios Caxias/São João do Sóter, com carros, motos e até bicicletas.  

“A cidade de São João do Sóter  se tornou pequena quando a onda do "12" entrou pacificamente pelas suas principais ruas e avenidas trazendo consigo um clima de vitória que tomou conta de todos. A alegria que é contagiante se alastrou, era lindo vê-la no rosto de cada sotense que quer ver o progresso, o respeito e o desenvolvimento”, comemorou Wellington Moura. 

Wellington Moura e Rosa Bezerra

Mais - O candidato a vereador Paulo Castro (PCdoB 65012) marcou presença na maior carreata da história politica de São João do Sóter. O filho do ex-prefeito de Caxias, Zé Castro, tá cotado para ser um dos eleitos para a Câmara Municipal de São João do Sóter.