quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Mario Assunção apresenta proposta para o produtor rural 


“Agente de Desenvolvimento Rural” é mais um projeto de campanha do vereador Mário Assunção (Republicanos), que visa dar suporte ao produtor rural, na gestão e também na tecnologia. A proposta foi apresentada pelo candidato republicano em suas redes sociais nesta quinta-feira (5).

“Como vereador buscamos construir projetos que visam o desenvolvimento da nossa cidade. Em parceria com a prefeitura municipal, iremos realizar o Agente de Desenvolvimento Rural”, afirma Mário Assunção.

O projeto “Agente de Desenvolvimento Rural” tem como objetivo acompanhar o homem do campo, seja na produção agrícola ou pecuária, proporcionando a ele uma melhor produtividade e uma maior renda.

“Assim, o Poder Público Municipal terá ação direta na formatação e construção em políticas novas para o desenvolvimento do setor rural”, acrescenta o candidato a reeleição a vereador.

Mais

Para saber mais sobre essa e outras propostas de campanha de Mário Assunção, basta acompanhá-lo pelo Facebook (Mário Assunção) ou Instagram (@ver.marioassuncao).