quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Nome do candidato Sansão Pinheiro está presente em todas as previsões de vereadores eleitos 

Sansão Pinheiro durante ato de campanha eleitoral para vereador 

A análises indicativa de vários observadores, especialistas na área de política, feitas nesta etapa final de campanha, é a de que estas eleições vão renovar parte da Câmara Municipal de Caxias e “caras novas” serão eleitas vereador.

Apesar da variação de nomes, a candidatura do enfermeiro Sansão Pinheiro para vereador de Caxias, pelo Partido Republicanos, aparece certa em todas previsões.

“A minha campanha já é vitoriosa, pois colocamos nas ruas propostas inovadoras e coerente de legislar conversando com as comunidades da zona urbana e também da zona rural”, disse Sansão. l.

Sansão pede empenho dos apoiadores, colaboradores e das lideranças comunitárias, nestes últimos dias que antecedem as eleições, para todas caminhem juntas. “O momento é de termos fé e esperança que tudo vai dar certo. Acredito que nossa mensagem foi aceita e bem absorvida pelos eleitores caxienses. Vamos agora aguardar o resultado das urnas no dia 15 de novembro. Vote 10963 Sansão Pinheiro para vereador e 10 Fábio Gentil para prefeito”, concluiu.