segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Subtenente Oliveira participa de grande caminhada no Seriema 


Na tarde do ultimo sábado (31), apoiadores, militantes e simpatizantes do "Movimento 65" invadiram numa caminhada gigantesca as principais ruas do Bairro Seriema. O candidato a vereador Subtenente Oliveira (12300) marcou presença no ato ao lado do candidato a prefeito Adelmo Soares e da vice Thais Coutinho, além de outros candidatos a vereador da coligação "Caxias De Todos Nós".


Durante a caminhada, Subtenente Oliveira, que segue conquistando votos a cada dia e vem pavimentando sua caminhada rumo a Câmara de Vereadores, aproveitou para conversar com as pessoas e distribuiu pessoalmente seu material informativo de campanha com o slogan "Educar, Proteger e Transformar". 

No material, constam suas principais propostas e ações como representante da população caxiense em um eventual mandato nos próximos 4 anos como vereador e fiscalizador ferrenho dos serviços que serão executados pela Prefeitura de Caxias. 


Mais - Ainda na semana passada o candidato a vereador do PDT com o nº 12300 participou do Buzinaço do 65. No registro fotográfico acima Subtenente Oliveira aparece ladeado pela senadora Eliziane Gama (Cidadania). Vale ressaltar que o pedetista vai intensificar sua campanha nesta reta final.