sábado, 2 de janeiro de 2021

Aldeias Altas: Prefeito Kedson Lima apresenta Secretária de Educação 


O prefeito, Kedson Lima, apresentou, neste sábado (02), a nova secretária de Educação de Aldeias Altas, Marlete de Almeida Aguiar da Silva, natural de Aldeias Altas. O anúncio aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença de gestores e coordenadores educacionais.

Kedson Lima destacou a importância da educação para seu governo e a responsabilidade da nova secretária que conduzirá à pasta.

“Quem vai resolver a educação são os profissionais que estão no dia a dia, vou fazer o necessário para isso acontecer, podem ter certeza. Para resolver muitos problemas sociais é preciso investir em uma educação de qualidade e vamos agora ter, em nosso município, pois o povo de Aldeias Altas merece". destacou o prefeito.

A nova secretária, Marlete de Almeida Aguiar da Silva, agradeceu a confiança do prefeito Kedson Lima e ressaltou “estou pronta para fazer uma rede de educação com o povo, para o povo”. A secretária ainda completou: “Será um desafio, mas quero que toda a equipe saiba que não vai faltar coragem e garra para trabalhar. Vamos proporcionar aos nossos alunos uma educação de qualidade e ao mesmo tempo valorizar os profissionais da educação”.


Quem é a Secretária?
Marlete de Almeida Aguiar da Silva é Mestra em Ciências da Educação. Especialista em várias áreas; LIBRAS - ATHENAS, Educação em Direitos Humanos - UEMA; em Psicopedagogia Clinico e Institucional - IESF, em Psicologia da Educação - UFMA, em Mídias na Educação - UFMA, em Docência do Ensino Superior - IESF. em Neuropsicopedagogia Clinico e Institucional – IESM. Graduada em Pedagogia - FAI, em Letras/Literatura – UFMA, em Filosofia – UEMA e Pesquisadora em Educação, Educação Inclusiva e Formação de Professores.

Fonte: Assessoria