sábado, 2 de janeiro de 2021

Aldeias Altas: Kedson Lima anuncia três novos secretários de governo

Prefeito Kedson Lima ladeado pelos secretários Juliana
Ximenes (Saúde), Edivan Neto (Obras) e Ricardo Araujo
(adjunto de Obras) 

O prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima (PL), divulgou no começo da tarde deste sábado (2), mais três nomes que vão compor seu secretariado. Kedson escolheu à ex-vereadora da cidade e filhos de famílias tradicionais de Aldeias Altas, seguindo seu compromisso de campanha. “Estamos confiantes de fazer um governo com o povo para o povo, tenho dito isso e vamos fazer. São novos tempos em Aldeias Altas, tempos de alegria o povo já sente” disse o prefeito. 

A Secretaria de Saúde ficou com Juliana de Sousa Oliveira Ximenes Cruz, ex-vereadora eleita em 2016. A nova comandante da pasta é Bacharel em enfermagem, especialista obstetrícia e está se especializando em auditoria em enfermagem.

Edivan Lima de Souza Neto, se torna o secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, com Ricardo Araújo da Silva na mesma pasta como secretário Adjunto de Obras. 

Edivan Lima de Souza Neto é Bacharel em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Piauí com experiência em gerenciamento de obras, projeto arquitetônico. O novo secretário é de família tradicional de Aldeias Altas. “Saí para estudar e voltei com a vontade e capacidade para ajudar a cidade, e é isso que vamos fazer melhorar a Infraestrutura de nossa cidade que está em situação precária” disse o recém nomeado secretário de Infraestrutura e Obras.  

Ricardo Araújo da Silva, atua na área de Engenharia Civil, com experiência em gerenciamento de obras e na elaboração de projetos: Projeto Arquitetônico e Complementares – estrutural, elétrico, hidráulico e sanitário. “Vamos entrar com a missão de resolver muita coisa, com o povo de nossa cidade e para o povo de nossa cidade. Hoje, temos muitas obras paradas que vão ganhar uma atenção desse governo para que sejam entregues à população, porque tem muita coisa para resolver”. disse o secretario-adjunto de Obras.

A assessoria de Kedson informou também que novos nomes serão anunciados, em breve, também pelas redes sociais.

Assessoria de Imprensa