terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Aldeias Altas: vice-prefeito Marcio Gaido se recupera em casa após 12 dias de internação por conta da Covid-19 

Marcio Gaido (vice-prefeito de Aldeias Altas) em casa. 

Na semana retrasada, precisamente no dia 11/01, a cidade de Aldeias Altas foi surpreendida com uma triste noticia, após contrair o novo Coronavírus, o vice-prefeito Marcio Gaido (PSC) acabou sendo hospitalizado e logo transferido para uma unidade de terapia intensiva (UTI) na cidade de Teresina (PI). 

No sábado, dia 23, veio a ótima noticia: Marcio Gaido teve alta hospitalar. 

O próprio vice-prefeito confirmou a noticia através da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Aldeias Altas que ficaria se recuperando em casa, além de agradecer as orações e apoio de todos. 

"Nós vencemos! Tenho muito a agradecer a todos, agradeço em primeiro lugar a Deus pelo dom da vida e quem orou por mim. Hoje recebi alta e posso concluir os últimos dias de tratamento em casa. Peço agora que todos reforcem os cuidados contra esse vírus terrível"

Gratidão a população de Aldeias Altas.

"Obrigado ao meu povo de Aldeias Altas, meus amigos e família pelas publicações de mensagens positivas. Que Deus nos continuem abençoando",  completou. 

Mais - O que é o Coronavírus? 

Coronavírus são uma grande família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus (Covid-19) foi descoberto em dezembro de 2019, na China. A doença pode causar infecções com sintomas inicialmente semelhantes aos resfriados ou gripes leves, mas com risco de se agravarem, podendo resultar em morte.