quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Com otimismo, Fábio Gentil e Rigo Teles votaram logo cedo

O candidato a presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), prefeito Fábio Gentil (Caxias), e o vice na Chapa 2, Rigo Teles (Barra do Corda), votaram ainda pela manhã na eleição da entidade que acontece até às 17h.

Ontem à noite, no salão do auditório principal do Blue Tree Towers, com capacidade 200 pessoas, Fábio Gentil reuniu mais de 300 pessoas, entre as quais, cerca de 80 prefeitos. O evento, que contou ainda com a participação de dezenas de deputados federais e estaduais e do governador em exercício, Carlos Brandão, serviu para potencializar ainda mais o clima de otimismo que está contagiando Gentil, Teles e aliados.

“Tenho dito sempre que teria votos suficientes para vencer a eleição da Famem. A receptividade nesses 10 dias de campanha, o clima da festa que fizemos ontem para receber os prefeitos que já tinham chegado ontem na capital para a eleição e esse momento hoje nos enche de certeza de que fizemos um bom trabalho e com certeza teremos o resultado positivo no final da tarde”, disse Gentil após votar.

Com o mesmo sentimento, Rigo Teles depositou seu voto. “Estamos confiante sim. Fizemos um bom trabalho e apresentamos boas propostas, sobretudo no sentido de descentralizar a Federação dos Municípios. Não dá pra termos uma sede na capital e ficarmos plantados esperando os prefeitos. É preciso ir até eles numa ação que contemple todas as regiões do Maranhão”, declarou o candidato a vice, Rigo Teles.

Como são apenas 217 votantes, sem contar com as ausências, o resultado vai ser divulgado no máximo até às 18h.  

Blog do Matias Marinho