quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Aldeias Altas: Prefeito Kedson Lima garante recursos com Governo do Estado e deputados no aniversário da cidade 

Ascom/Aldeias Altas

Em viagem para a capital do estado, São Luís, o prefeito Kedson Lima (PL) garante importantes recursos para ações no município de Aldeias Altas. Acompanhado da presidente da Câmara de Vereadores, Fernanda Bacelar (Cidadania), o prefeito foi recebido com sinalização positiva pelo Secretário-Chefe da Casa Civil do Estado Marcelo Tavares, deputado federal Rubens Jr (PCdoB) atual secretário de Articulação Política do Estado e a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT). O encontro garantiu recursos para serem aplicados na pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade. 

Na oportunidade o secretário-chefe da Casa Civil do Estado, Marcelo Tavares, gravou uma mensagem felicitando Aldeias Altas pelos 59 anos de emancipação política.


Ainda pela manhã, a cidade de Aldeias Altas ganhou mais benefícios, o deputado estadual Márcio Honaiser (PTD), destinou emendas para a construção de um poço artesiano e recursos para recuperação de dois poços que foram deixados sem funcionar pela gestão anterior.


O dia festivo de Aldeias Aldeias também ganhou o carinho do secretário do Estado de Turismo, Catulé Junior, que gravou um vídeo desejando parabéns a cidade e garantiu seu apoio ao crescimento de nosso município.