quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Paulo Marinho confirma que estava com Covid-19 

Informação foi divulgada em sua pagina oficial no Facebook 

O ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho (PSDB), confirmou que contraiu Covid-19 em sua página oficial no Facebook. Ele confirmou ainda que está NEGATIVADO. 

Segundo Marinho, foi a segunda vez que ele contraiu a doença. Na primeira vez ele ficou assintomático. "Tive Covid pela segunda vez. Cumpri todos os protocolos. Estou negativado. Na primeira vez fiquei assintomático. Agora não!"

Na postagem Marinho fez um alerta para a população. "Como pessoa publica tenho obrigação de alertar a todos. Não brinquem. Usem a mascara. Evitem contato. A doença volta", alertou. 

Paulo Marinho, não tocou no assunto, mas foi observado na postagem que ele não precisou ser hospitalizado, confirmou que está recuperado e se sentindo melhor e agradeceu aos médicos e a equipe que cuidou dele. "Agradecer os médicos Elton, Zé Raimundo, Gama, e a todos que cuidaram de mim",

Em tempo - É muito importante neste período em que os casos de Covid-19 na cidade estão aumentando a população caxiense ficar atenta e alerta sobre as necessidades e manutenção de todos os protocolos sanitários para combater a Covid-19, como evitar os contatos físicos e a aglomeração de pessoas; e manter a higienização das mãos e de objetos.