segunda-feira, 26 de abril de 2021

Empresário dono de ótica Francisco Carlos morre por Covid-19, em Caxias 

Empresário estava internado há mais de uma semana em um hospital publico da cidade  

Francisco Carlos Paz Medeiros *21/09/1962 +26/04/2021 
O empresário do ramo de óculos Francisco Carlos Medeiros, de 58 anos, faleceu nesta segunda-feira (26), em Caxias. Segundo amigos, ele morreu por complicações da Covid-19. Francisco Carlos estava internado há mais de uma semana em um hospital publico da cidade.

Torcedor apaixonado do Clube de Regatas Flamengo, Francisco Carlos e o editor deste blog foram vizinhos no Residencial Sabiá no final da década dos anos 90.  

Nas redes sociais amigos lamentaram a morte do empresário."Meu amigo, meu querido amigo, este é um dos momentos mais difíceis da minha vida, pois agora devo me despedir de você, a despedida final, aquela que eu nunca pensei lhe viria a dizer jamais.Hoje eu enxugo lágrimas, engulo soluços e sinto um terrível aperto no peito, pois hoje eu compreendi que jamais voltarei a vê-lo...Adeus, meu amigo. Comigo ficarão as lembranças, comigo ficarão os ecos do passado, comigo ficará a saudade incurável. Adeus, meu amigo... Que sua alma descanse em paz!", postou a amiga Nilde Moura.

Francisco Carlos chegou a disputar uma eleição para vereador. Em 2016 ele se candidatou pelo PHS, mas não logrou êxito.

Ele deixa esposa, filhos e netos.

Aos familiares e amigos os nossos sinceros sentimentos.


Mais - Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde divulgadas nesse domingo (25), Caxias tem 9.999 casos confirmados e 303 mortes por coronavírus.