quarta-feira, 28 de abril de 2021

Josimar de Maranhãozinho se reaproxima de Flavio Dino  

Investigado pela Polícia Federal no bojo da Operação Descalabro, deflagrada com o objetivo de combater um esquema criminoso que desviou milhões do setor da Saúde através de recursos oriundos de emendas parlamentares, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) reuniu-se, nesta quarta-feira, com o governador Flávio Dino (PC do B).

O encontro, realizado no Palácio dos Leões, contou, ainda, com as presenças do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos); do ex-deputado Júnior Marreca (Patriotas); e do chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Pré-candidato ao Governo, assim como o próprio Brandão, Josimar estava rompido politicamente com Dino.

O próprio “Moral da BR”, apelido pelo qual o deputado é conhecido no meio político, confirmou o racha ao afirmar que o comunista não o recebia desde o inicio da pandemia em 2020. 

“Seguindo os diálogos de Flávio Dino com a classe política do MA, mais uma produtiva conversa. Desta vez, com Josimar de Maranhãozinho. Conosco, os amigos Júnior Marreca e Marcelo Tavares. Com responsabilidade e compromisso, seguimos no entendimento sobre a continuidade das mudanças positivas no MA”, disse o vice-governador nas suas redes sociais.

Flavio Dino e Moral da BR, até o momento, não fizeram nenhum comentário acerca da reunião.

Fonte: Blog do Glaucio Ericeira