quarta-feira, 26 de maio de 2021

DRA. CLEIDE E FELIPE CAMARÃO JUNTOS PELA EDUCAÇÃO 


Em mais uma reunião de trabalho nesta terça-feira, 25/05, o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão recebeu a Deputada Estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), e juntos debateram ações e rumos para a educação maranhense.

Felipe Camarão reafirmou à deputada, compromisso feito em Caxias no início do mês, de reformar a Unidade Regional de Educação da região-URE e também da tradicional escola estadual Gonçalves Dias, cujas obras serão iniciadas nos próximos dias. 

Dra. Cleide também pleiteou a construção de uma Escola Digna para a cidade de Passagem Franca, e foi prontamente atendida. Outras questões de educação relativas às cidades de sua base eleitoral também foram debatidas e, brevemente, serão anunciadas.

“A deputada Dra Cleide é uma dileta parceira da educação. Nosso governador, Flávio Dino, sempre nos pede para atender às demandas da deputada pois elas sempre vêm para melhorar a vida dos maranhenses, especialmente daquelas cidades que ela representa tão bem na Assembleia Legislativa “, afirmou o secretário ao término da reunião.

Ascom