terça-feira, 11 de maio de 2021

Empresario Mauricio Dantês visita prefeito de São Pedro dos Crentes (MA) 

Prefeito Lahesio Bonfim e o empresário Mauricio Dantês 

Na ultima sexta-feira (07) o empresário caxiense e pré-candidato a deputado estadual, Mauricio Dantês, visitou a cidade de São Pedro dos Crentes que fica localizada no extremo sul do estado do MA.

"Foi uma visita de cortesia. Fui conhecer a cidade administrada pelo prefeito Dr.Lahésio Bonfim que proporcionalmente foi o gestor reeleito mais bem votado do Maranhão em 2020 com 90.11% dos votos", disse Mauricio. 

Mauricio Dantês disse ao editor deste blog que ficou maravilhado com o que viu em São Pedro dos Crentes, uma cidade pacata, pequena, mas acolhedora, de um povo simples e educado. "O que me deixou surpreso mesmo com o prefeito Dr. Laércio foi tomar conhecimento que ele abdicou do seu salário, do seu subsídio de prefeito do município, ele é médico, exerce a profissão ainda agora. E cada mês do seu salário, ele criou uma forma de prestigiar as pessoas que não têm moradia. Então com o recurso que seria o seu salário, ele constrói uma residência e sorteia em cada bairro e agora partiu para os povoados do município. Vão ser 48 casas em 48 meses e mais os décimos terceiros que virão. Então tá de parabéns o prefeito, doutor Lahesio, por esta atitude. O Maranhão precisa ter no Palácio dos Leões um administrador como Dr. Lahésio", disse o empresário caxiense. 

Dantês disse que pretende em breve, tão logo acabe a pandemia ou diminua os números de casos de Covid-19, vai convidar o prefeito Lahésio Bonfim para proferir uma palestra sobre politica em Caxias.