terça-feira, 1 de junho de 2021

Deputada Dra. Cleide recebe em sua residencia o vereador Daniel Barros 

Vereador Daniel Barros e a deputada estadual Dra. Cleide (foto Balaiando
News) 

Na manhã desta terça-feira (1º), a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) recebeu a visita do vereador Daniel Barros (PDT).

O encontro aconteceu na residência da Dra. Cleide em Caxias. Na oportunidade os dois parlamentares, ambos do PDT, conversaram sobre a politica estadual, como também os rumos de Caxias, e o futuro, já que em 2022 acontecem novas eleições. 

"Ainda é cedo para se falar sobre a política e as eleições de 2022, mas em uma conversa entre políticos, sempre é falado algo sobre política, eleições e pautas sobre Caxias. Tenho uma a gratidão enorme em meu coração em representar e liderar o grupo da Dra. Cleide na Câmara de Vereadores de Caxias, e mais ainda em ter como líder a herdeira do legado do saudoso Humberto Coutinho", ressaltou o edil líder da oposição no parlamento municipal. 

No encontro com a deputada, Daniel revelou pontos e pautas da audiência, sendo que Caxias foi a pauta principal do dialogo. 

O vereador Daniel Barros, que tá ficando conhecido popularmente como Fiscal do Povo, repassou a deputada algumas reivindicações e anseios da comunidade caxiense. Sempre solicita, Dra. Cleide se prontificou em atender o que estiver ao seu alcance e discutir na Assembléia Legislativa o que Caxias necessita