quinta-feira, 24 de junho de 2021

Dra. Cleide Coutinho viabiliza ambulâncias para três cidades 

As ambulâncias, viabilizadas por meio de emenda parlamentar da 
deputada Cleide Coutinho, beneficiarão os municípios de Matões,
Presidente Dutra e Passagem Franca 

Emenda Parlamentar da deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) viabilizará a compra de ambulâncias para as cidades de Matões, Presidente Dutra e Passagem Franca. Os veículos estão em processo de aquisição na Secretaria Estadual de Saúde.

Cada cidade receberá uma ambulância completa, para dar mais tranquilidade e melhor atendimento aos maranhenses desses municípios.

Como médica, Dra. Cleide tem uma preocupação muito grande com a saúde de todos os maranhenses, especialmente na sua base eleitoral. Por essa razão, tem realizado um grande trabalho direcionando recursos, equipamentos e profissionais para melhorar o atendimento nessa área.

Agradecimento 

O prefeito de Passagem Franca, Marlon Torres (PTB), agradeceu. "Agradeço pelo esforço e dedicação da Dra. Cleide em nos apoiar e viabilizar conquistas para os passagenses. Esta parceria com minha estimada deputada traz muitas conquistas para nosso município”.

Já o prefeito de Matões, Fernando Coutinho, frisou que a deputada trabalha em tempo integral para atender as demandas e melhorar a vida dos Matoenses. "É uma honra e grande alegria ter uma deputada como ela trabalhando por nossa cidade"

Assecom/Dep Cleide Coutinho