terça-feira, 15 de junho de 2021

Município de Aldeias Altas é contemplado com o programa Água Para Todos 

Além do município de Aldeias Altas, os sistemas de abastecimento de água vão ser instalados nos municípios de Buriticupu, Itapecuru-Mirim, Magalhães de Almeida, Palmeirândia, Poção de Pedras e Presidente Dutra. Com o Água para Todos, o Governo investe na modernização dos sistemas de abastecimento de água e melhora a qualidade de vida dos moradores dos municípios contemplados, aumentando a oferta de água tratada. São mais de 500 sistemas de abastecimento implantados no Maranhão desde 2015.

O prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima (PL), parabenizou a ação do Governo do Estado. “Agradeço a Deus e ao governador Flávio Dino, em nome da nossa população, por essas ações sempre voltadas aos mais humildes. É muito importante a perfuração deste poço, para que venha melhorar o abastecimento e levar água de qualidade à nossa população. Parabéns pelo trabalho sério, honesto e que serve de modelo para o país”, frisou.

Em tempo - A solenidade foi realizada nesta terça-feira (15), no Palácio dos Leões, na ocasião o governador Flávio Dino assinou as ordens de serviços que vão garantir água aos municipios beneficiados.