domingo, 6 de junho de 2021

PSOL lançara mais um candidato na região 

Com o objetivo de fortalecer o Partido Socialismo e Liberdade  - PSOL, em viagem à cidade de Goiânia e ao Distrito Federal. e seu entorno, professor Arnaldo Rodrigues esteve conversando e articulando, com o empreendedor Celso Ribeiro (foto acima), matoense, radicado no Distrito Federal há mais de 20 anos, onde já vem fazendo política, pois foi candidato a deputado distrital em 2014 e 2018. 

Celso Ribeiro, nasceu e  viveu parte de sua vida. na comunidade Conceição. situado na região do povoado Quilombo, carrega consigo um sentimento de que, o município. poderia ser mais bem desenvolvido, se não houvesse à política dos coronéis. É preciso que alguém comece à implantar uma nova política no município de Matões e região.

Celso Ribeiro, lamenta muito, que por conta do prazo de transferência do domicílio eleitoral, não foi possível sua candidatura a prefeito de Matões nas eleições de 2020, mas daqui pra frente o povo de Matões sairá da polarização política entre os grupos locais que dominam e se alternam no comando da prefeitura matoense.