quarta-feira, 14 de julho de 2021

Bolsonaro atribui novo problema de saúde a facada recebida na campanha 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, segue internado e precisará deixar o Hospital das Forças Armadas em Brasília e ser transferido para São Paulo, onde fará novos exames para saber se precisará se submeter a um novo procedimento cirúrgico.

Bolsonaro chegou ao hospital na capital federal na madrugada desta quarta-feira (14), com dores abdominais e que apontaram uma obstrução intestinal.

Nas redes sociais, além de agradecer o apoio que tem recebido de boa parte da população Brasileira, Bolsonaro atribuiu o novo problema de saúde a facada que ele recebeu durante a campanha eleitoral de 2018.

“Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo. Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia”, afirmou Bolsonaro, ao postar uma foto sua internado.

É aguardar e conferir para saber se Bolsonaro precisará ou não se submeter a uma nova intervenção cirúrgica.

Blog do Jorge Aragão