segunda-feira, 12 de julho de 2021

Dra. Cleide Coutinho reivindica programa "Sorrir" para Caxias 

A deputada Cleide Coutinho (PDT) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde a implantação do programa "Sorrir" (Centro de Especialidades Odontológicas) no município de Caxias, para atender grande parte da Região Leste.

"Trata-se de uma iniciativa de saúde pública criada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, para levar aos maranhenses mais vulneráveis tratamentos dentários complexos, como cirurgias e exames de imagem, biópsias e próteses totais. O programa já foi implantado em algumas cidades, a exemplo de Imperatriz", disse a parlamentar.

Cleide Coutinho frisou ter certeza de que será atendida pelo governador Flávio Dino e pelo secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula. "Que têm trabalhado bastante por toda a região leste, a partir de Caxias, com grandes empreendimentos na área da saúde, a exemplo do Hospital Macrorregional, do Mutirão de Cirurgias de Catarata, do Serviço de Oncologia e de outros serviços, viabilizados a partir de nossos solicitações”, finalizou. 

Ascom/Dep Cleide Coutinho