segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Flavio Dino detona filho de Bolsonaro: "Só entende de rachadinhas"

O governador Flávio Dino (PSB) reagiu forte, nesta tarde, contra o senador Flavio Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O filho 01 do capitão reformado do Exército postou nas suas redes sociais uma matéria tratando sobre a obra da Ponta do São Francisco, extensão da Avenida Ferreira Gullar, em São Luís.

E aproveitou para bulinar o socialista afirmando que o mesmo engana a população, colocando uma placa do seu governo em uma obra que é do Governo Federal.

O deputado federal licenciado e atual secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry (PC do B), já havia se pronunciado sobre o episódio afirmando que os recursos para execução do serviço foram obtidos pelo Governo do Maranhão ainda na gestão da então presidente Dilma Rousseff, do PT.

No entanto, Dino não perdeu a viagem e disparou contra o senador: “A obsessão do pai contaminou o filho que só entende de “rachadinhas” e mansão milionária no Lago Sul. Deveria procurar alguma coisa de útil para fazer. E deixar o Maranhão em paz. Temos muito o que fazer aqui, diferente dessa gente que fica só em passeio de moto e cercadinho”.

Blog do Glaucio Ericeira