sábado, 21 de agosto de 2021

Prefeitura de Aldeias Altas antecipa o pagamento de salário dos servidores 

Compromisso do prefeito Kedson Lima vem do inicio da sua administração em janeiro desse ano

Nesse final de semana, os servidores municipais de Aldeias Altas têm motivo de sobra para comemorar mais uma vez o pagamento salarial antecipado em atendimento a compromisso do prefeito Kedson Lima (PL) com o funcionalismo desde o inicio do mandato em janeiro.

O parágrafo 1º do artigo 459 da Consolidação das Leis do Trabalho, CLT, estipula o pagamento mensal de servidores, até, o quinto dia útil de cada mês, mas no caso de Aldeias Altas, os depósitos em conta do funcionalismo acontecem dentro do mês e antes da data, dia 22, estipulada para a quitação.

Com o pagamento efetuado, a Prefeitura de Aldeias Altas possibilita a injeção de recursos na economia da cidade, o que representa muito em um cenário de pandemia e adversidades econômicas.

O secretário de Administração, Sebastião Almeida, explica que o pagamento antecipado significa o compromisso do prefeito em sempre garantir o salário do servidor rigorosamente em dia, ou até antes do vencimento, como vem fazendo. 

“É uma obrigação, mas também, uma forma de valorizar o servidor, honrando aquilo que achamos ser sagrado, o salário, que é a recompensa pelo bom trabalho executado, servindo bem a população de Aldeias Altas”, diz o titular da Secretaria de Administração.