segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Empresa de Cursos Profissionalizantes de Aldeias Altas faz sucesso em 15 cidades do MA


A Estrela Cursos Profissionalizantes, nascida em março de 2008 na cidade de Aldeias Altas, vem se destacando como empresa de cursos profissionalizantes no Maranhão. 


Presidida pelo empresário aldeias-altense Batista Lopes, a empresa é registrada com o CNPJ 09.539.523/0001-85. A Estrela é referência no ramo de educação profissionalizante com prestação de serviço em 15 diferentes cidades do território maranhense. 

"O objetivo e principal foco do projeto de criação da nossa empresa foi pra ajudar os jovens a se qualificarem para ingressarem no mercado de trabalho, atualmente bastante concorrido", disse Batista Lopes.

Mais - O empresário Batista Lopes possui duas empresas, ambas instaladas em Aldeias Altas. Uma empresa é no seguimento de Cursos Profissionalizantes e outra no ramo de peças e acessórios para motos, a Lopes Moto Peças. isso mostra que ele é competente suficiente para administrar. Batista Lopes ocupa o cargo de secretário Municipal de Indústria, Comercio, Emprego e Renda de Aldeias Altas e tem mostrado um excelente trabalho a frente da pasta e recebeu elogio da Empresa Itapecuru Bioenergia pelo excelente trabalho que vem prestando a frente da pasta.