segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Flavio Dino confirma saída do Governo; destaca Carlos Brandão; e destrata Paulo Marinho Junior

O governador Flávio Dino (PSB) confirmou neste fim de semana, durante agenda em Caxias, que deixará o Palácio dos Leões no dia 02 abril para poder concorrer a única vaga ao Senado que será aberta.

“Eu saio do Governo no dia 02 de abril para buscar candidatura ao Senado”, cravou o ex-comunista.

Dino ressaltou, ainda, a lealdade do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), dando clara demonstração de que, em novembro, quando se reunirá com presidentes de partidos que prestam apoio a sua gestão, pretende escolhê-lo como seu candidato a sucessor e, desta forma, descumprir uma carta compromisso proposta por ele mesmo e que definiu os critérios que deveriam balizar o candidato do grupo governista.

A parte feia do evento foi o fato do governador, sem nenhum motivo, ter destratado o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior (PP), que não se fez presente.

“Vocês sabem que vice as vezes né Fábio [Gentil]? É negócio meio delicado, não sei se tu sabe disso”, bulinou o agora socialista.

Recentemente, Flávio Dino também tratou mal a prefeita Belezinha, do PL, partido do deputado federal e seu opositor, Josimar de Maranhãozinho, em um ato na própria cidade de Chapadinha.