segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Lideranças politicas e partidos que apoiaram Fabio Gentil renovam compromisso 

Fabio e Amanda Gentil contam com o apoio de um grupo politico
ainda mais fortalecido 

Em reunião na noite de sexta-feira 1º de outubro, as maiores lideranças políticas de Caxias e presidentes de partidos, além de vereadores, marcaram presença para renovar apoio ao Fábio Gentil e Amanda Gentil.

Em discurso, Amanda Gentil, agradeceu pelo apoio de todas as lideranças políticas que ao longo de tantos anos, apoiaram seu avô, o saudoso deputado Zé Gentil, que morreu vítima da Covid-19 em 2020.

Amanda também emocionou a todos quando pediu o apoio das lideranças expressivas que ali estavam para ajudar seu pai na condução do município de Caxias, pois após a morte do seu tio e irmão do prefeito Fábio Gentil, Talmir Rosa, que também foi vítima do novo coronavírus..Amanda Gentil em um discurso muito emocionado, falou que está dando seus primeiros passos na jornada política e que precisaria da ajuda e orientação daquele grupo de grandes lideranças políticas que ali estavam e que trilharam com seu pai e também com seu avô.

Fábio Gentil falou da importância de todas essas grandes lideranças que continuam junto a ele e que por mais gratidão que ele tenha, nunca poderá retribuir o carinho, o afeto e o amor que todos tiveram para com ele nos momentos mais difíceis que viveu, com a perda do pai e do irmão para o coronavírus.

Por fim, todos irmanados fizeram suas manifestações de apoio e reafirmaram o compromisso de manter o grupo unido para novos desafios.

Fábio Gentil, em suas palavras, destacou a importância de estar alinhado ao governo do estado, disse ainda que tem recebido muito apoio para Caxias pelo governador Flávio Dino e principalmente, tem recebido muita ajuda do vice-governador Carlos Brandão, que assumirá o governo do estado em abril do próximo ano e que Caxias, ganhará muito em ter um governador alinhado com o povo caxiense.

Correligiona, lideranças políticas, vereadores, imprensa a até pessoas da oposição que lá estavam bisbilhotando, sairam impressionados com a força e o tamanho do grupo que Fábio Gentil arregimentou ao longo dos anos ee mandato.

Fábio Gentil finalizou o encontro dizendo que, ninguém é maior que i outro, que cada um que ali estava, tinha a mesma importância política ou pessoal que qualquer outro que lá estava, porque cada um deu a sua contribuição na vitória histórica que reelegeu Fábio Gentil com quase 80% do votos válidos em Caxias.

Fábio Gentil mostra com isso que continua forte, que o grupo continua unido, que com a força de Carlos Brandão seu grupo político se fortalecerá muito mais e que Amanda Gentil tem um futuro promissor na política.