quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Pré-candidatos a deputados federais no MA e CE, Amanda Gentil e Yury Paredão engatam romance

Amanda Gentil e Yury Paredão 

A engenheira civil Amanda Gentil (22 anos), atual secretária Municipal de Governo da Prefeitura de Caxias, onde o pai Fábio Gentil é prefeito desde 2017 – é o novo affair do empresário Yury Paredão (33 anos).

A neta do saudoso ex-deputado estadual Zé Gentil (In Memorian) é pré-candidata a deputada federal pelo PSDB, partido do vice-governador do Maranhão Carlos Brandão e, pelo prestígio e força política do pai, é uma das favoritas para sair vitoriosa das eleições do próximo ano.

Já Yury é natural de Juazeiro do Norte, atua no ramo de entretenimento e conhecido como o empresário do cantor Jonas Esticado, além de artistas como Giullian Monte e Thales Lessa.

Blog do Domingos Costa apurou que assim como Amanda, ele também é pré-candidato a deputado federal visando as eleições de 2022 quando irá se filiar no PL cearense para concorrer à cadeira.

No que tange política partidária, Yury possui uma irmã vereadora, Yanne que atua na Câmara Municipal de Juazeiro.

Na imagem desse post (confira acima) enviada ao Blog do DC, o novo “casal de pombinhos” aparece abraçado em um ambiente que provavelmente é um show, mas o local não foi divulgado. E embora a foto deles já tenha sido vazada, eles ainda não assumiram o relacionamento publicamente em suas redes sociais.

Transcrito do Blog do Domingos Costa