quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Gentil Oliveira reafirma compromisso com a comunidade no seu primeiro ano de mandato na Câmara Municipal de Caxias 

Vereador Gentil Oliveira (PV) em ação na tribuna da CMC 

Eleito para o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Caxias, o vereador Gentil Oliveira (PV) faz uma avaliação positiva de suas ações em benefício dos caxienses. “Mesmo diante das dificuldades encontradas por causa da pandemia, conseguimos executar um bom trabalho na Casa do Povo. Visitamos comunidades de Caxias, ouvimos as demandas do povo e agimos para colaborar com o desenvolvimento da cidade e o bem estar da população caxiense”. 

Neste ano de 2021, o parlamentar trabalhou por melhorias nas áreas da segurança pública, saúde, educação e infraestrutura de Caxias, apresentando requerimentos, ofícios e Projetos de Lei. "Minha prioridade é promover a qualidade de vida para os caxienses", afirmou Gentil Oliveira. 

Segundo Gentil "legislar é um processo muito complexo, não basta criar leis, elas precisam ser realmente necessárias e efetivas. Fiscalizar os trabalhos do Executivo Municipal é fundamental para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo município e, como vereador integrante da base aliada do prefeito Fábio Gentil pude acompanhar de perto a construção das principais ações. O primeiro ano de mandado foi desafiador, mas recompensador pela construção que temos sedimentado. Para os próximos anos a intenção é manter as atividades já realizadas, focando nas prioridades verificadas pela comunidade. Compromisso assumido do primeiro ao ultimo dia do nosso mandato", disse Gentil ao titular do blog.