quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Advogado Luiz Carlos Moura se reúne com o médico Bruno Medeiros 

O pré-candidato a deputado estadual pelo Brasil35, advogado Luiz Carlos Moura, continua na sua caminhada em busca de apoio, conversando com lideranças comunitárias, políticas e profissionais que atuam em vários segmentos. 

Na semana passada LCM teve um encontro e conversou sobre diversos assuntos com o médico Bruno Medeiros (foto acima) e agradeceu pelo apoio e confiança dele ao seu projeto político. O conceituado médico é neto do ex-prefeito Zé Castro (In memoriam).

"A politica é um espaço que está em aberto e eu acredito no surgimento de novas lideranças para trazer coisas positivas para nossa região que, ao meu ver, está desprestigiada. Por isso lancei meu nome para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa e venho conversando com meus amigos, como o Dr. Bruno, para mudar essa triste realidade", pontuou o advogado.  

Mais - No próximo fim de semana o pré-candidato a deputado estadual Luiz Carlos Moura cumprirá agenda de visita e reunião na zona rural de Caxias, no povoado Barragem (2º Distrito).