quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Caxias e Aldeias Altas reconhecem trabalho e, com o apoio de Fábio Gentil, garantem reeleição da deputada Daniella  

A deputada estadual Daniella conta com forte apoio político e popular para conquistar sua reeleição em outubro deste ano. Em Caxias e na vizinha Aldeias Altas, o povo deixa claro que saberá reconhecer nas urnas o trabalho da parlamentar em favor dos dois municípios, garantindo, assim, a sua recondução ao parlamento estadual na próxima legislatura.

Além de aclamada pela população, em razão de diversas obras e serviços prestados às duas cidades, Daniella tem como aliados figuras políticas de peso na Região dos Cocais. Em Caxias, os principais apoiadores da deputada são o prefeito Fábio Gentil e a secretária municipal de Governo e pré-candidata a deputada federal, Amanda Gentil. Também marcharão juntos no mesmo projeto mais de 10 vereadores e dezenas de suplentes de vereadores caxienses.

Já condecorada com o Título de Cidadã de Caxias, Daniella segue firme e ciente da votação expressiva que obterá no reduto que abraçou e que nas urnas expressará toda a sua gratidão por feitos de alta relevância, especialmente na área de infraestrutura, como a destinação de R$ 6 milhões para obras de asfaltamento e revestimento com piso sextavado.

Aldeias Altas

Daniella também terá desempenho consagrador em Aldeias Altas, onde líderes políticos como o ex-prefeito Dr. Tinoco e o ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal Itamar, além de vários suplentes de vereador, reforçarão o seu palanque. Respaldada por um grupo tão representativo, a deputada fortalece dia após dia o seu cacife eleitoral na Região dos Cocais.

Disposta a colaborar com o desenvolvimento de Caxias e Aldeias Altas, além de outras cidades maranhenses onde também já deixou a marca do seu trabalho parlamentar, Daniella atrai para si apoios significativos e, com carisma, humildade e compromisso, desperta simpatia popular e credibilidade crescentes, virtudes que certamente farão a diferença no dia da eleição.

Blog do Daniel Matos