sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Embalado pelas pesquisas, Lahésio Bomfim já reinicia pré-campanha nos municípios em meio a surtos e enchentes 

Em meio aos surtos gripais e enchentes, o prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo do Maranhão, nas eleições 2022, Lahesio Bonfim (PSL), já vai retomar a agenda de visitas aos municípios maranhenses neste fim de semana. Tem programação para seis cidades no sábado (08) e domingo (09).

Em sua rede social, Lahesio divulgou as atividades para o sábado (8), quando estará em Belágua e Urbano Santos; e para domingo (9), com visitas às cidades de Nina Rodrigues, São Benedito do Rio Preto e Presidente Vargas. Agendas nos interiores têm sido uma constante dos pré-candidatos. A vantagem é o retorno imediato das intenções do eleitorado e da popularidade nestes locais.

O prefeito de São Pedro dos Crentes parece ter bem definidos os seus objetivos. Ele já esteve em mais de 100 cidades maranhenses e se mostra confiante em seu projeto para a corrida eleitoral.

Inspirado no presidente Jair Bolsonaro, Lahesio hoje é o único pré-candidato, genuinamente, conservador de direita. Para seus apoiadores, isso reforça ainda mais seu discurso. Seria um diferencial importante junto aos demais nomes e, reunido aos atributos que ele tem, pode fazer o eleitor repensar e rever conceitos.

Na cidade que comanda, o fato de defender a filosofia bolsonarista parece ter lhe rendido frutos.

Diga-se pelas pesquisas mais recentes, em que ele está próximo do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL). Nomes que vêm batalhando a atenção dos eleitores, diferente de Lahesio, que conduz a pré-campanha com tranquilidade, planejamento e avaliando cada passo e exposição.