terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Empresário caxiense anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PROS 

O empresário Flavio Lúcio (leia-se Casa do Reboque de Caxias) pretende buscar uma cadeira na Câmara Federal para representar Caxias e outros municípios da região 

Flavio Lúcio pretende disputar uma cadeira na Câmara Federal 

O empresário Flavio Lúcio (leia-se Casa do Reboque de Caxias) filiado ao PROS, anunciou nesta terça-feira (04) sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal nas eleições de 2022.

Perfil - Flávio Lúcio é bacharel em Administração de Empresas pela FAI e pós-graduado em Politicas Publicas e Direitos Sociais, tem 38 anos de idade, é casado e pai de 03 filhos. Antes de fundar a empresa Casa do Reboque de Caxias, ele trabalhou na agencia do Bradesco durante 10 anos e atuou por 05 anos na Prefeitura de Caxias. 

"Fui convidado pela diretoria estadual do PROS e aceitei o desafio para concorrer a uma vaga na Câmara Federal. A ideia é ocupar meu espaço e ser o representante da cidade de Caxias, Aldeias Altas, São João do Sóter e demais cidades da nossa região. Minha proposta é de renovação. Estamos na fase de ouvir as pessoas para construir um projeto em beneficio da região dos Cocais, tendo como prioridade saúde, geração de emprego e desenvolvimento econômico", afirma.

Flávio Lúcio disputará pela primeira vez um cargo público.