sábado, 29 de janeiro de 2022

Flávio Lucio dialoga com Lobão Filho e Marcio Coutinho 

Flavio Lucio (no centro) com Marcio Coutinho e o ex-senador
Lobão Filho

O empresário Flavio Lucio (leia-se Casa do Reboque de Caxias), pré-candidato a deputado federal pelo PROS, esteve nesta sexta-feira (28) dialogando com duas lideranças da politica maranhense, o ex-senador Lobão Filho e o advogado e pré-candidato a deputado estadual Marcio Coutinho (Brasil35). O dialogo aconteceu numa de loja de conveniência de um posto de combustível em Caxias.  

Em contato com o blog do Irmão Inaldo, Flávio Lucio disse que dialogou bastante com as duas lideranças sobre o atual cenário e também sobre o futuro politico do Maranhão. 

“Tive a oportunidade de conversar com essas duas grandes lideranças politicas do Maranhão, o ex-senador Lobão Filho e amigo pré-candidato a deputado estadual Marcio Coutinho, onde na oportunidade conversamos bastante sobre nosso futuro politico. Sabemos da importância do diálogo com diferentes frentes para utilizar a politica como ferramenta transformadora e eficiente que ela deve ser e, isso não abriremos mão. Pois a verdadeira politica se faz ouvindo a todos do menor ao maior sem distinção. Iremos trabalhar com a verdade sem falsas promessas", afirmou Flávio Lucio.

Lucio postou o encontro que teve com Lobão Filho e Marcio Coutinho em uma rede social sua e agradeceu pela receptividade de ambos.