quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

SAAE convoca usuários que identificaram alterações na fatura 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Caxias (MA), convoca os caxienses que tiveram alterações nas faturas de água para que busquem a autarquia a fim de que possam ser feitas as devidas revisões. De acordo com o órgão, foi identificada uma falha no sistema comercial na emissão das faturas depois que o sistema foi atualizado neste mês de janeiro de 2022.

A gestão do SAAE destaca que sempre presa para que os caxienses tenham um serviço de qualidade e com preço justo. Por esse motivo, tão logo as queixas dos clientes começaram a chegar ao serviço de atendimento, e as providências começaram a serem tomadas.

“Assim que tomamos conhecimento das faturas de água com o valor bem elevado, analisamos de imediato cada caso e constatamos que de fato houve um problema no sistema que foi atualizado agora em janeiro. Nós já notificamos a empresa para voltar as configurações do mês de dezembro, então esse problema não vai mais ocorrer. Estamos conversando com cada cliente, porque temos situações de leitura acumulada, ou até mesmo de vazamentos onde a média de consumo aumenta. O fato é que nós queremos tranquilizar a população caxiense, e pedimos as pessoas que perceberam que a conta aumentou muito, que procure o SAAE que estamos aqui para resolver o problema. Já fizemos a tratativa junto a empresa, que faz a gestão do sistema comercial para que seja corrigido para que nenhum caxiense seja prejudicado”, afirma Arnaldo Arruda, diretor do SAAE.