sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Paulo Marinho Júnior recepciona pré-candidato ao Governo do Estado, Josimar de Maranhãozinho


A agenda cumprida em Caxias, na última quinta-feira (10), com a vinda do pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), acompanhado do vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Júnior (PL), mostrou a força do PL na região leste para as eleições de 2022.

O pré-candidato ao Governo do Estado Josimar de Maranhãozinho, disse que está preparado para governar o Maranhão e seu trabalho vem de uma trajetória marcada pela seriedade. Com isso, ele consolida sua pré-candidatura que segue firme e sua rede de simpatizantes  cresce a cada município visitado.


Atualmente, o PL possui o maior número de deputados federais. O deputado estadual Vinicius Louro, vice-presidente do Partido Liberal no Maranhão, agradeceu os caxienses pela recepção calorosa, acrescentando a importância histórica e cultural de Caxias para o Estado, mas que a Princesa do Sertão precisa de políticos que se comprometam em fazer um trabalho a favor do povo e para seu desenvolvimento.

O vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Júnior, é a principal liderança do PL na região leste e será pré-candidato a Deputado Federal. Na oportunidade, pontuou a relevância do seu partido dentro do projeto político de 2022, como também o apoio do deputado federal  Josimar de Maranhãozinho, pois sempre buscou parcerias com pessoas de coragem e ação, para promover a mudança que tanto precisa a nossa gente.