quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Vereador Junior Barros apoia atletas da academia LC TAEKWONDO

Com apoio do vereador Junior Barros (PMN), jovens atletas da academia LC Taekwondo irão participar dos Jogos Abertos Escolares-Seletiva Maranhense Escolar Gymnasíase-Taekwondo que será disputado em São Luis.

Na manhã desta quinta-feira (10), acompanhado do seu irmão, advogado Jamerson Levi, o parlamentar foi pessoalmente conversar com os atletas que foram selecionados para participar dos jogos abertos. 

"Como prova do apoio, foi proporcionado a equipe o acompanhamento com uma psicóloga nesse momento de partida para as competições. Desejo sorte a todos e um ótimo desempenho na competição e que esses jovens atletas possam sempre se sentirem motivados e valorizados dentro da pratica esportiva", enfatizou Junior Barros. 

Mais - Junior Barros sempre defende que o esporte é essencial na vida de jovens e adultos. "Os princípios que são aprendidos no taekwondo são, dentre eles, o de construir um mundo mais pacifico e ser campeão da liberdade e justiça. Isso, inclusive, é ter moral, dignidade e não praticar mal nenhum", pontuou o vereador Junior Barros.