sábado, 5 de março de 2022

Acontece nesse sábado a 1ª Feira das Mulheres Empreendedoras.

Feira contará com stands de cerca de 50 mulheres que fazem parte da associação de Mulheres Empreendedoras da Região dos Cocais

Caxias vai receber neste sábado, 05 de março, a 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras. A ação, que acontecerá no Caxias Shopping Center, das 12h às 22h, é uma iniciativa da Associação de Mulheres Empreendedoras da Região dos Cocais. 

A Feira contará com a participação de cerca de 50 mulheres empreendedoras, expondo seus produtos e serviços nos segmentos de Moda, Beleza, Perfumaria, Acessórios, Saúde e Bem Estar, Artesanato, Alimentação e Cozinha. 

“A Feira será um estímulo para as mulheres que  além de exposição e venda, terão também a oportunidade de fortalecer suas marcas, bem como a adesão de novos clientes e parcerias”, explicou a líder da Associação, Keyla Oliveira.

A programação da Feira contará, ainda com um desfile de empreendedoras, vestindo roupas e acessórios das empresas que integram o grupo. 

Além da referência ao mês da Mulher, a Feira é também uma ação comemorativa aos três anos de existência do grupo de mulheres que, continuamente, realiza ações voltadas para o fortalecimento do empreendedorismo feminino em Caxias. 

O Sebrae é um dos parceiros da ação. “Estamos acompanhando e apoiando o trabalho do grupo de mulheres desde o início da formação e é um orgulho para o Sebrae contribuir para o crescimento e fortalecimento dessas mulheres. Acreditamos que a Feira será mais uma ação de sucesso do grupo e seus negócios ganharão ainda mais visibilidade no mercado”, destacou a gestora de projetos do Sebrae Maranhão, Graziele Queiroz.

SERVIÇO

O quê: 1ª Feira das Mulheres Empreendedoras

Quando: 05 de março de 2022 

Onde: Caxias Shopping Center

Horário: 12h às 22h

Porta-voz:                                    

Keyla Oliveira, líder da Associação das Mulheres Empreendedoras da Região dos Cocais

Graziele Queiros, gestora de projetos do Sebrae no Maranhão

Contato: Lorena Miranda– Assessoria de Comunicação do Sebrae em Caxias  (99) 98440 2908/98193-5950