domingo, 6 de março de 2022

Deputada Daniella e Amanda Gentil cumprem agenda institucional com o governador Flavio Dino em Buriti Bravo

Deputada estadual Daniella assina ordem de serviço para execução
de pacote de obras em Buriti Bravo 

A deputada estadual Daniella (DEM) e a secretária municipal de Governo de Caxias e pré-candidata a deputada federal, Amanda Gentil, acompanharam, na manhã deste sábado (5), o governador Flávio Dino (PSB), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e a prefeita Luciana Leocádio na agenda institucional para o anúncio de um pacote de obras para o município de Buriti Bravo.

Amanda Gentil assina ordem de serviço para registrar seu apoio 
a Buriti Bravo 

Durante o ato, Daniella e Amanda Gentil assinaram a ordem de serviço para implantação de um sistema de abastecimento de água, que beneficiará duas comunidades da zona rural do município.

Amanda Gentil e Daniella em dialogo descontraído com o governador
Flavio Dino  

A parceria entre Daniella e Amanda Gentil demonstra a força da mulher no Maranhão, na qual a população está apostando. Por onde passam, a parlamentar e a secretária colecionam apoios de amigos e simpatizantes, prenúncio de que deverão fazer história na política maranhense nas eleições de 2022.

Pacote de obras

A parlamentar e a secretaria foram cumprimentadas por grupo de
mulheres de Buriti Bravo 

Em Buriti Bravo, o governador do Maranhão Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão, em evento institucional, anunciaram, ao lado da prefeita Luciana Leocádio, um pacote de obras para ser executado já nos próximos dias, na sede e em localidades rurais.

As duas lideres aliadas posam para selffe com jovens do município

Com relevantes serviços prestados ao município, Daniella e Amanda Gentil contam com a gratidão da população, que deverá retribuir a ambas com votação expressiva em outubro.

Amanda Gentil e Daniella dialogam com a prefeita Luciana Leocádio
sobre as necessidades de Buriti Bravo 

As duas têm o apoio de um grupo político forte em Buriti Bravo. E o melhor de tudo, com seu carisma, conquistaram o apoio do povo.

Assista ao vídeo: