quarta-feira, 9 de março de 2022

Dia Internacional da Mulher foi comemorado com muito glamour e sofisticação em Aldeias Altas 

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas, por meio da Secretaria da Mulher, ofereceu durante toda a manhã desta terça-feira 8, uma verdadeira homenagem regada à música ao vivo, rosas naturais, um requintado café da manhã e muitas mulheres bonitas, as homenageadas do dia.

Várias ações voltadas às mulheres foram oferecidas:

- Palestras;

- Ventosaterapia;

- Aulão de zumba;

- Limpeza de pele;

- Massagem corporal;

- Jogos com as equipes femininas locais e etc.

Autoridades presentes como o prefeito Kedson Lima, primeira dama e Articuladora Geral do Selo UNICEF, Francisca Leite, secretários, coordenadores, presidente da Câmara, vereadora Fernanda Bacelar e demais edis, Patrulha Maria da Penha, Gestores do Colégio Militar Tiradentes IX e demais convidados lotaram a plateia.

"C

"Como filho legítimo de Aldeias Altas e hoje, prefeito de minha terra, não poderia fazer diferente. Aproveito o ensejo para, em nome de Dona Raimunda Lima, minha amada mãe e da Primeira Dama, Francisca Leite, minha esposa, estendo aqui minha sincera e humilde homenagem a todas aquelas que sempre foram destaques especiais em nossas vidas, vocês mulheres. Recebam de todo coração essa singela homenagem, mas que preparamos de todo coração." Disse, Kedson Lima.