terça-feira, 8 de março de 2022

Eleições 2022: Fábio Gentil mais uma vez mostra sua força em favor de Carlos Brandão

Em reunião com o pré-candidato a governador Carlos Brandão, em São Luís, na segunda-feira (7), o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, esteve acompanhado por uma caravana de vereadores caxienses e da vizinha cidade de São João do Sóter. Na ocasião, a numerosa comitiva reafirmou o apoio a Brandão e fortaleceu o vínculo do Estado com os municípios.

A pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil, figura já conhecida nos corredores do governo estadual, cada vez mais conquista a simpatia de Brandão.

A deputada Daniella, que tem destinado muitos recursos para a Região dos Cocais, também estava presente e junto com os vereadores de Caxias e de São João do Sóter, reforçaram que Brandão é o melhor para o Maranhão.

Fábio Gentil tornou-se uma grande liderança política no estado e busca a eleição da filha, Amanda, a deputada federal, bem como a reeleição da agora namorada, Daniela, a deputada estadual.

Caxias e toda a região ficarão muito fortalecidas com duas deputadas, cada uma em esferas políticas diferentes, e ainda com o apoio de um governador, que já demonstrou ter muito carinho e atenção pela região leste do estado, graças à amizade e à força de Fábio Gentil, que tem levado demandas de diversas cidades da região, sendo sempre atendido pelo vice-governador Brandão, cuja pré-candidatura à sucessão estadual deslancha a cada dia.

Blog do Diego Emir