quinta-feira, 31 de março de 2022

Prefeitura de Caxias realiza nesta quinta-feira (31) o sorteio das 10 primeiras casas do Programa Minha Casa 10 

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) convida os inscritos e a população caxiense para acompanhar a realização do sorteio das dez primeiras casas, do programa Minha Casa é 10, na próxima quinta-feira (31), às 17h, no Ginásio Governador João Castelo, no Largo de São Sebastião.

O Programa Minha Casa é 10 é o maior Programa Municipal Habitacional do Maranhão, e vai realizar o sonho da casa própria para famílias de baixa renda. Todos os meses a Prefeitura Municipal vai sortear 10 casas, que serão construídas e entregues 100% gratuitas para as famílias mais carentes da cidade.

Além da residência ser doada pela prefeitura, todas as casas já serão entregues com toda a regularização fundiária realizada, ou seja, as famílias já recebem o título de propriedade da residência.

“Serão sorteadas as 10 primeiras casas do Minha Casa é 10, e iremos chamar todos os órgãos públicos para mostrar a lisura do processo, para que seja feito o sorteio. As casas serão doadas pela prefeitura já escrituradas. Isso mostra que a gestão faz a sua parte”, disse Fábio Gentil. (Ascom/PMC)