quarta-feira, 30 de março de 2022

Prefeitura de Caxias trabalha na reforma e construção de praças da zona urbana 

A Prefeitura de Caxias, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Adjunta de Urbanismo, dá continuidade as obras de melhoria e construção de praças na cidade. Os locais tornam-se opções de lazer acessíveis para a população.

Neste momento, as equipes estão trabalhando na revitalização da Praça do Zuzu, localizada na Rua Espírito Santo, bairro Cangalheiro. O espaço receberá iluminação em LED, piso intertravado, novos bancos e uma bela área verde.

Outro local que também irá receber melhorias é a Praça do Castelo Branco, na Travessa Santa Luzia. O espaço terá quiosque, academia ao ar livre e parquinho.

“A Praça do Zuzu, por exemplo, estava servindo de ponto de lixão. Por isso, estamos revitalizando o local e vamos fazer isso em outras praças, a fim de oferecer para a população mais espaços de lazer”, destaca o secretário de Urbanismo, Gentil Neto.

Neste último final de semana, foram entregues para a população, praças na zona Rural de Caxias e nos povoados Engenho D’Água e Cabeceira dos Cavalos, por meio de parceria entre a Prefeitura de Caxias e o Governo do Estado.


Ascom/PMC