terça-feira, 24 de maio de 2022

 Sucesso Kadson Lima!

O Blog parabeniza o caxiense Kadson Lima (foto) pela merecida promoção que recebeu da empresa BP (Castrol). Ele que ocupava a função de gerente comercial da empresa no MA, agora passa a ocupar também a mesma função no vizinho estado do PI. 

Com 17 anos de bons serviços prestados, sendo 11 (onze) como representante e 06 (seis) como gerente comercial da empresa no Maranhão, Kadson Lima foi promovido a gerente comercial da Castrol no estado do Piaui.

A promoção para gerente comercial da Castrol no estado do Piauí é fruto do esforço, trabalho e dedicação que Kadson Lima tem feito e faz para se destacar dentro da empresa multinacional e a retribuição por tamanho desenvolvimento não poderia ter sido outra. 

"Que você possa ser muito feliz nesta nova etapa e que todos os seus objetivos profissionais sejam concretizados mediante a sua perseverança, sua garra, determinação e amor no que faz, pois eu sei que você tem muito. Saiba meu amigo que fiquei muito feliz por você. Sucesso"!

Em tempo - Kadson Araújo Lima, de 49 anos, é filho de José Ribamar Almeida Lima, o Cabo Riba (in memoriam) e de Raimunda Araújo Lima (Dona Dadá). Antes de ingressar e se destacar na BP (Castrol), Kadson se destacou como gerente comercial da empresa Michelin Pneus. Nessa empresa, por 3 anos consecutivos ele foi eleito o melhor gerente comercial da Michelin Pneus.