sexta-feira, 20 de maio de 2022

Vereador Gentil Oliveira participa de audiência publica que debateu o alto índice de moradores de rua existente, destacando a presença de estrangeiros em Caxias

O alto índice de moradores de rua com a presença de estrangeiros que diariamente vivem perambulando pelas ruas de Caxias começaram a ser discutidas em audiência pública na manhã dessa quinta-feira, dia 19, no plenário da Câmara Municipal. A audiência foi requerida pelo vereador Ricardo Rodrigues (PT) e contou com a participação de um bom publico, além de vereadores e membros do governo municipal. 

O vereador Gentil Oliveira (PV), discursou (assista vídeos abaixo), na ocasião o edil lamentou a falta de representatividade do Conselho Tutelar e sobre o medo das pessoas se depararem com certas situações, além da falta da participação em peso da sociedade civil organizada. 

“A grande maioria são dependentes químicos. Eles ficam afrontando a população na porta dos bancos e nos semáforos. Eu já fui ameaçado juntamente com a minha família, onde o dependente estava com dois fações", disse o parlamentar em um trecho na sua participação.