sábado, 30 de julho de 2022

Fábio e Amanda Gentil lideram comitiva de Caxias para fortalecer palanque de Carlos Brandão em convenção neste sábado (30)

Fábio e Amanda Gentil com Carlos Brandão em recente ato politico
em Caxias, que impulsionou ainda mais a pré-candidatura a reeleição
do governador 

O prefeito Fábio Gentil e a pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil estarão à frente de uma numerosa comitiva composta por lideranças políticas de Caxias que participará da convenção partidária que oficializará a candidatura do governador Carlos Brandão (PSB) à reeleição, neste sábado, às 16h, no Aterro do Bacanga. A intenção é fortalecer o palanque do aliado, reafirmando o apoio manifestado desde o início da pré-campanha eleitoral.

Fábio e Amanda Gentil estarão acompanhados da deputada estadual Daniella (PSB), que também terá sua candidatura à renovação do mandato oficializada na convenção, e da grande maioria dos vereadores caxienses. Várias outras lideranças de Caxias e dos demais municípios do leste do Maranhão também integrarão a comitiva que prestgiará Brandão no grandioso ato político.

Amanda Gentil convida a todos a marcar presença na convenção, na qual Brandão, Flávio Dino, Felipe Camarão e apoiadores darão a largada na campanha rumo às urnas, em outubro. “Será um momento incrível com Brandão, Felipe Camarão, Flávio Dino e várias outras lideranças do nosso estado. Vai ser histórico para o nosso Maranhão. Amanda é Maranhão e Maranhão é Brandão”,