quinta-feira, 28 de julho de 2022

São João do Sóter: Prefeitura inicia terraplanagem para asfaltar Rua do Sol 

Fim da poeira e da lama. A Prefeitura de São João do Sóter, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta semana o serviço de terraplanagem da Rua do Sol. Obra é realizada em parceria com o Governo do Estado. 

Moradores comemoram a iniciativa do Governo Mais Trabalhos Novas Conquistas que resolverá o problema que se arrasta há vários anos, contribuindo para melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida da comunidade. 

O serviço de terraplanagem para pavimentação da Rua do Sol, tão aguardada pelos moradores, segue cronograma  estabelecido pela Prefeitura, de implementar melhorias nos quatro cantos da cidade. 

“Essa é mais uma vitória da comunidade e demonstra o empenho e o compromisso da nossa administração. Além de trazer dignidade, o asfalto traz mobilidade urbana a motoristas e pedestres. Fico muito feliz em estar cumprindo meu papel como prefeita de São João do Sóter, com ações que trazem mais dignidade e conforto para os moradores”, comentou a prefeita Josa Silva. 

Confira no vídeo abaixo: