“Estou pensando mais no meu grupo do que em mandato”, diz Brandão ao confirmar permanência no Governo
O governador Carlos Brandão (sem partido) confirmou na tarde desta segunda-feira, 2, durante a reabertura dos trabalhados da Assembleia Legislativa do Maranhão, que permanecerá no cargo até o dia 31 de dezembro.
Brandão também atestou que a pré-candidatura ao Governo de Orleans Brandão (MDB), secretário de Estado de Assuntos Municipalistas, é o projeto que será apoiado por ele e seu grupo.
O chefe do Palácio dos Leões disse que tem conversado muito com o presidente Lula e no último diálogo que eles tiveram o petista disse que gostaria muito que ele fosse para o Senado.
“Eu recebi a visita de 12 partidos que entenderam que o Orleans é um bom nome. A gente começou a fazer pesquisa e ele [Orleans] está aparecendo muito bem. Então, do jeito que as coisas estão caminhando, tudo indica que eu vou ficar até o fim do governo, até porque o vice-governador já disse que não vai sair do governo [renunciar]. Então, em respeito ao nosso grupo, pelo nosso grupo…as vezes alguém fala “rapaz, mas tu vai ficar sem mandato?”. As vezes é melhor você ficar sem mandato, mas salvar o grupo. Eu estou pensando mais no grupo do que em mandato”.
