terça-feira, 23 de junho de 2026

 Brandão anuncia pagamento para o dia 26 e expediente reduzido na véspera do feriado

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, anunciou nesta segunda-feira (22) que o salário dos servidores estaduais será pago no próximo dia 26 de junho.

A medida foi divulgada nas redes sociais e chega às vésperas do feriado e das comemorações de São João em todo o estado.

Além da antecipação do pagamento, Brandão informou que o expediente nos órgãos estaduais será encerrado às 16h da quarta-feira (24), permitindo que os servidores possam se programar para o período festivo e acompanhar os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.