Brandão anuncia pagamento para o dia 26 e expediente reduzido na véspera do feriado
O governador do Maranhão, Carlos Brandão, anunciou nesta segunda-feira (22) que o salário dos servidores estaduais será pago no próximo dia 26 de junho.
A medida foi divulgada nas redes sociais e chega às vésperas do feriado e das comemorações de São João em todo o estado.
Além da antecipação do pagamento, Brandão informou que o expediente nos órgãos estaduais será encerrado às 16h da quarta-feira (24), permitindo que os servidores possam se programar para o período festivo e acompanhar os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
