segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Com apoio do vereador Darlan e do prefeito Fábio Gentil, foi realizada a grande final da 9ª edição da Liga Rural de futebol feminino 


Um dos torneios de futebol amador caxiense mais tradicionais teve a grande final, com a presença de um numeroso publico, disputada no sábado (09). 
Trata-se da Liga Rural de futebol feminino, competição que, há nove anos é promovida pelo vereador Darlan e que figura como a principal competição feminina dos desportistas do 2º Distrito de Caxias. 
Reunindo mais de dez equipes, a versão (9ª edição) 2019 do torneio, mais uma vez foi um sucesso total. graças ao apoio do vereador Darlan e do prefeito Fábio Gentil. 
Darlan, inclusive esteve presente na grande final do evento, que aconteceu no período da tarde no campo do povoado Rosário. 

“Sábado foi dia de prestigiar a finalíssima  da 9ª edição da Liga Rural no campo do povoado Rosário. A competição acontece há nove anos, e graças ao nosso esforço e do apoio também do prefeito Fábio Gentil. Fico feliz em contribuir mais uma vez com o esporte em Caxias, pois gera diversão, união e, além disso, afasta os jovens, tando do sexo masculino como do feminino, da violência”, disse o vereador Darlan em nota enviada a este redator. 
A final da Liga Rural de futebol feminino 2019 foi disputada entre as equipes dos povoados Descanso e Rosário. Após empate no tempo regulamentar, a equipe do Rosário sagrou-se campeã da disputa ao vencer o Descanso nas cobranças de pênaltis. 
Vereador Darlan entregando o troféu de campeã a capitã do time do Rosário